Veja abaixo algumas pessoas que resgataram seus cônjuges e restauraram o casamento minha ajuda:
O que você terá acesso dentro do O Resgate não tem preço - mas se formos somar cada item separadamente você precisaria desembolsar R$ 3.485,00…
Mas a minha intenção aqui jamais será essa!
Por isso eu resolvi fazer algo diferente, para que NADA te impeça de trazer seu cônjuge de volta e restaurar seu casamento nas próximas 7 semanas.
Garanta seu acesso ao Resgate, experimente as primeiras aulas e se por algum motivo você sentir que só você não terá o seu casamento restaurado com o que entrego lá dentro…
É só pedir o seu investimento de volta em até 7 dias após a compra.
O meu time vai devolver cada centavo que você depositou pela sua família, sem perguntas e sem ressentimento.
Então por que ficar de fora, quando você não tem nada a perder?
Desistir de tomar a decisão que pode salvar o seu casamento e voltar para um ciclo de dor, angústia e sofrimento apenas assistindo a sua família sendo destruída pouco a pouco.
Seguir sozinha(o), tentando convencer o seu cônjuge e restaurar o seu casamento, sem a garantia de que vai dar certo, podendo piorar ainda mais a situação que vocês vivem hoje por não saber os passos certos a seguir.
Fazer a escolha mais inteligente, que além de restaurar o seu casamento em apenas 7 semanas vai te dar todo o apoio para que ele nunca mais chegue perto de um divorcio novamente.
Pedro Roncada é terapeuta cristão, marido, pai e uma das maiores referências no Brasil em restauração familiar.
Ao longo da sua trajetória, já ajudou mais de 5.000 casamentos a serem salvos - muitos deles em situações extremas, onde apenas um dos cônjuges queria evitar o divórcio, enquanto o outro parecia não se importar em continuar.
Foi dessa experiência que nasceu “O Resgate” um processo de 7 semanas que conduz passo a passo homens e mulheres a se reaproximarem do cônjuge, reconquistarem o amor e viverem um casamento restaurado e blindado contra novas crises.
Hoje, Pedro dedica sua vida a guiar pessoas que se recusam a desistir, mostrando que a restauração é possível, mesmo quando tudo parece perdido.